Concurso Herói do Freelancer.com vai dar prêmios de US$ 25 mil

Concurso Herói do Freelancer.com vai dar prêmios de US$ 25 mil

O engajamento é a chave para a vitória no concurso “Herói do Freelancer.com”, lançado no dia 15 de maio pela plataforma de crowdsourcing. Com prêmios de até US$ 25 mil, a ideia do desafio é encontrar o profissional mais conectado e com as maiores habilidades de marketing do mercado, aquele capaz de trazer mais pessoas para a plataforma, que é uma das principais voltadas para esse tipo de trabalho no mundo.

O concurso funciona a partir de um sistema de links. Cada participante deve se inscrever na plataforma e, então, enviar um link personalizado para os amigos e contatos comerciais para que eles também passem a participar do desafio. Cada novo inscrito rende um crédito de US$ 20 para ser usado no próprio Freelancer.com pelo responsável pela indicação.

Além disso, o usuário que trouxer mais gente para a plataforma, semanalmente, leva US$ 1.000 em dinheiro. Ao fim do desafio, marcado para 18 de junho, o responsável pelo maior número de indicações leva o prêmio maior, com valor de US$ 20 mil para ser usado como o profissional bem entender.

A ideia, de acordo com o serviço, é fomentar o uso da plataforma e a conexão entre empregadores e talentos. O objetivo da Freelancer.com com a iniciativa é gerar maior engajamento entre os profissionais e garantir que eles tenham a oportunidade de expor os trabalhos realizados, garantindo maiores oportunidades para que as empresas os encontrem e fechem contratos com eles.

E o leitor do Canaltech, é claro, tem vantagens especiais na competição. Usando nosso link exclusivo para inscrição, http://canalte.ch/freelancer, os usuários já terão direito, logo de início, a US$ 20 para gastarem no Freelancer.com, experimentando o potencial da plataforma e começando a pavimentar o caminho para a vitória.

O desafio “Herói do Freelancer.com” começou em 15 de maio e vai até o dia 18 de junho. As inscrições são gratuitas.

Fonte: Canal Tech

Nenhum comentário

Comentários Facebook