Sim, o Dropbox ainda está vivo e acaba de ganhar novos recursos no iOS

Sim, o Dropbox ainda está vivo e acaba de ganhar novos recursos no iOS

Embora tenha sido o responsável por popularizar os serviços de armazenamento na nuvem, o Dropbox acabou ficando para trás nos últimos anos — plataformas mais modernas, como o Google Drive e o OneDrive, acabaram tomando a maior parte do público. Ainda assim, a boa e velha startup continua de pé e investindo em novas funcionalidades. Desta vez, o agraciado foi o aplicativo oficial para iOS.

O software recebeu melhorias sobretudo na parte de pré-visualização de arquivos. A partir de agora, ao abrir um documento, os usuários poderão visualizar um histórico de eventos — incluindo edições, compartilhamentos e assim por diante. Quem for cliente dos planos Dropbox Professional e Dropbox Business Advanced poderá até mesmo descobrir quem foi que visualizou aquele arquivo, um recurso útil para manter a segurança corporativa.

Além disso, as pré-visualizações agora contam com um espaço para você trocar feedbacks com outros usuários (algo parecido com o que já ocorre no Google Docs, por exemplo). A atualização está sendo oferecida aos poucos pela App Store e não há previsão para que as novas funcionalidades sejam adicionadas ao aplicativo oficial para Android.

Fonte: PhoneArena

Fonte: Canal Tech

Nenhum comentário

Comentários Facebook