Saiba como consultar saldo na sua operadora

Saiba como consultar saldo na sua operadora

Se você tem um chip pré-pago ou contratou um plano controle, acompanhar o saldo da sua linha faz parte da rotina, certo? As principais operadoras do Brasil oferecem serviços rápidos e gratuitos para que o consumidor fique por dentro das contas e não passe aperto com o fim de créditos ou minutos.

Confira:

Claro

Os clientes da Claro contam com três formas de consultar seu saldo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

1. Ligue para o número *1052# e escolha a opção 'Saldo'. O saldo ou a franquia da sua linha aparecerá na tela do aparelho.

2. Ligue para o número *555 e ouça o saldo através de uma secretária eletrônica.

3. Baixe o aplicativo Minha Claro (Android | iOS) e faça a consulta diretamente pelo app. A ferramenta também permite que você faça recargas, confira promoções, bloqueie chamadas, transfira créditos e mais.

Além das consultas comuns, pelo número *546# você pode saber qual é o seu saldo de bônus.

Nextel

A Nextel oferece quatro maneiras para que o consumidor consulte o saldo de sua linha.

1. Envie uma mensagem de texto com a palavra 'saldo' para o número 1050. Você receberá a resposta via SMS em poucos instantes.

2. Ligue para o número *613, caso você tenha um plano controle, ou para o número *610, caso a sua linha seja pós-paga. Depois, informe os dados da linha e escolha a opção '2' para ouvir o seu saldo.

3. Acesse a página Meu Nextel, faça seu cadastro e consulte o saldo diretamente pela internet. Na web, também é possível acessar a segunda via das contas, alterar endereço de cobrança, bloquear chip por perda, roubo ou furto e mais.

4. Baixe o aplicativo Meu Nextel (Android | iOS) e acesse o seu saldo pelo menu do app. A ferramenta também permite a contratação de pacotes extras de internet, a verificação de consumo de minutos e mais.

Oi

Já a Oi oferece duas formas para que os seus clientes consultem o seu saldo.

1. Ligue para *804 e ouça o saldo e a validade dos créditos por uma secretária eletrônica.

2. Acesse a página Minha Oi na internet, faça seu cadastro e selecione a opção 'Saldo'. No site, também é possível solicitar apoio de um técnico virtual, fazer recarga, consultar fatura e mais.

Tim

Para quem é cliente da Tim, a operadora conta com cinco maneiras de consulta de saldo.

1. Ligue para *222#. O saldo e a validade dos créditos aparecerão na tela do celular.

2. Envie uma mensagem de texto com a palavra 'SAL' para o número 222. Em poucos instantes você receberá um SMS com o saldo.

3. Ligue para *222, escolha a opção 3 e ouça o saldo por uma secretária eletrônica.

4. Acesse o site Meu Tim, faça seu cadastro e confira o seu saldo na página. Pela internet você também pode fazer recargas, conferir promoções, falar com atendentes da operadora e mais.

5. Baixe o aplicativo Meu Tim (Android | iOS), faça seu login e consulte o saldo diretamente pelo app. Na plataforma, também é possível solicitar ofertas, mudar o plano, acompanhar o consumo de dados e créditos, fazer recargas e mais.

Vivo

Assim como a Tim, a Vivo oferece aos seus clientes cinco canais para consulta de saldo.

1. Envie uma mensagem de texto para o número 8000 com a palavra 'SALDO'. Em poucos instantes você receberá um SMS com o saldo e a validade dos créditos.

2. Ligue para o número *8000, escolha a opção de saldo e ouça o valor por meio de uma secretária eletrônica.

3. Ligue para o número *5005 e ouça diretamente o seu saldo. Vale lembrar, no entanto, que a ligação custa R$ 0,15.

4. Acesse o site Meu Vivo, faça seu cadastro e confira o saldo após o login. A página também permite que o usuário faça recargas, contrate serviços, confira promoções e mais.

5. Baixe o aplicativo Meu Vivo Móvel (Android | iOS) para consultar o saldo diretamente pelo app. A plataforma também possibilita que o usuário ative pacotes de dados, gerencie franquia de internet, agende atendimento e mais.

Fonte: Canal Tech

Nenhum comentário

Comentários Facebook