Saiba como capturar criaturas raras no Pokémon Go

Saiba como capturar criaturas raras no Pokémon Go

O Pokémon Go, como todo jogo tradicional, começa pela 'fase' mais fácil para adquirir experiência e elevar o nível de sua performance nas seguintes. Nesse caso, as fases mais fáceis são as capturas de monstrinhos sem muita relevância, como os Zubats, Digletts e Pidgeys, por exemplo. Mas existem dezenas de outros de categorias mais distintas e raras que você só vai encontrar futuramente quando possuir mais traquejo de jogo e treino. Daí será possível encontrar Sycther, Blastoise, Gyarados e outros Pokémons raros e mais poderosos.

Mesmo que você saia de casa com o intuito de achar as divisões mais raras de Pokémon e procurá-los longe da sua casa, nos lugares mais esquisitos, não valerá em nada a sua caçada, pois você não encontrará nenhum deles. O que você deve fazer é evoluir o seu nível (level) de treinador, que é diferente dos níveis de seus monstrinhos. Então, você deve jogar bastante!

Todas as ações do jogo darão experiência ao jogador, desde a captura dos Pokémons até a defesa de ginásios. Quando você ganhar mais levels, os Rattatas, Magikarps, Digletts e Caterpies darão lugar a outras criaturas menos comuns e mais interessantes como Lapras, Snorlax, Magmar, Dratinis e vários outros.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Existem, no total, 40 níveis de treinador, no entanto, quando você chegar perto dos 25 ou 30, todos os Pokémons do game já estarão disponíveis. A partir desse momento basta sair pela sua cidade e buscá-los.

pokemon go

Fonte: Canal Tech

Nenhum comentário

Comentários Facebook