Veja como adicionar um filtro de qualidade no Twitter

Veja como adicionar um filtro de qualidade no Twitter
Tudo sobre

Twitter

O Twitter tem desde sempre sofrido com problemas de abusos de usuários, os trolls ou haters como são conhecidos e que postam ofensas, linguagem inadequada, conteúdos duplicados e outras coisas. A plataforma, após anos de promessas, criou uma ferramenta para limpar a sua timeline.

O novo 'filtro de qualidade', como foi nomeado, está desativado por padrão, porém só leva alguns segundos para ser ativado. Você pode fazê-lo de duas maneiras: através da Web ou atrvés do seu smartphone pelo aplicativo do Twitter.

Via Web

Passo 1. faça o login na sua conta do Twitter.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Passo 2. Clique na guia 'Notificações' e em seguida, em 'Configurações' na parte superior, no cabeçalho à direita.

Ou você pode clicar nesse link para ir diretamente à página de configurações das notificações da conta.

Passo 3. Você pode ativar o 'filtro de qualidade', assim como pode limitar as suas notificações para apenas aqueles contatos que você está seguindo. Marcando a caixa correspondente.

Passo 4. Clique em 'Salvar alterações'.

twitter

Através do aplicativo em seu smartphone

Passo 1. Abra o aplicativo, acesse o menu, depois vá em 'Configurações'

Passo 2. Em seguida selecione 'Notificações'.

Passo 3. marque a caixa 'Filtro de qualidade'.

twitter

O que exatamente é filtrado?

O Twitter afirma que o filtro 'pode melhorar a qualidade dos Tweets que você vê usando uma variedade de sinais, tais como conta de origem e comportamento.

O 'Filtro de Qualidade' como descrito no aplicativo garante que 'ele filtra conteúdo de menor qualidade, como Tweets duplicados ou conteúdo que parece automatizado - ele não filtra o conteúdo das pessoas que você segue ou de contas com as quais você interagiu recentemente.'

No entanto, é importante notar que ligar o filtro de qualidade não irá remover Tweets de suas notificações enviadas por pessoas que você segue ou contas com as quais tenha interagido. Em outras palavras, se alguém começar a vomitar absurdos de ódio contra você, é melhor ignorá-lo e deixar com que a nova ferramenta do Twitter se encarregue do resto.

Fonte: Canal Tech

Nenhum comentário

Comentários Facebook