Aprenda a enviar mensagens de áudio com a voz do Google Tradutor no Whatsapp

Aprenda a enviar mensagens de áudio com a voz do Google Tradutor no Whatsapp
Tudo sobre

Google

Você provavelmente já usou o serviço de tradução do Google e ficou testando as mais diversas frases para serem ditas com a voz computadorizada do recurso apenas para se divertir, ouvindo a inteligência artificial lendo tudo daquela forma tão particular.

Você sabia que é possível enviar mensagens de áudio para os seus amigos no WhatsApp usando a voz computadorizada da 'mulher do Google'? É exatamente isso que nós vamos ensinar para você agora.

Existe um aplicativo gratuito chamado Voz da mulher do tradutor (iOS e Android), que foi desenvolvido por brasileiros, está disponível exclusivamente para dispositivos Android e pode ser baixado através da Google Play Store.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ao abri-lo, você vai se deparar com a frase: 'Que comece a zueira ;)' e é bem para esse fim que o aplicativo huehuehue br foi desenvolvido.

Não há dificuldades para utilizá-lo. Na interface principal, basta digitar a mensagem que quiser no campo de texto na parte central e tocar sobre o botão 'Play'.

voz google

No botão do canto inferior da tela, você pode alterar o idioma, caso deseja digitar frases em inglês por exemplo.

voz google

Os três botões no canto superior esquerdo servem para: o primeiro, trocar para uma voz masculina; o segundo para adquirir a versão Plus do aplicativo que oferece mais funcionalidades; e a terceira opção, com o ícone de uma caneca de chopp, para a mulher do Google falar com uma voz lenta, parecendo bêbada.

voz google

Quando estiver satisfeito com o áudio, toque sobre o botão 'Compartilhar', do lado direito do Play, e envie a mensagem para os seus amigos através do Whatsapp.

voz google

Você vai se divertir muito com esse aplicativo, no melhor estilo zoeira brasileiro!

Fonte: Canal Tech

Nenhum comentário

Comentários Facebook